quarta-feira, 14 de julho de 2010

QUAL SEU PROBLEMA EM RESPEITAR O PRÓXIMO?


Finalmente criei meu blog! Inumeros assuntos assolam minha mente,mas o 1º tema escolhido é PRECONCEITO.Vc é preconceituoso?são inumeros os casos de pessoas que convivem com o preconceito exemplos são negros,gordos,baixos,analfabetos,loiras,pobres,homossexuais e tantos outros...enfim a sociedade estipula vários padrões a serem seguidos,apelam a meios de comunicação como jornais,rádio,televisão,revistas,orkuts,blogs ,twitters e através da comunicação diária entre amigos e familiares e simples conhecidos.
Não imaginam o sofrimento que muitas vitimas desse tipo de sentimento passam,o quanto é doloroso conviver em meio a uma sociedade hipócrita,que inumeras vezes alega querer mudar o mundo e trazer um bem-estar-social.como?se o preconceito é a maior armadura e base de seus projetos!!!
Por que ser preconceituoso?por que não respeitar o próximo?
EU RESPONDO!pq a sociedade em sua maioria é individualista e pobre de sentimentos.Queria poder mudar essa atitude em muitos amigos,familiares e desconhecidos mas não posso.sabem pq?pelo simples fato de não ser preconceituosa e embora não suporte pessoas assim eu respeito.
Na minha opinião...
...As pessoas tem que buscar a felicidade,respeitar a diversidade e amar seu próximo!!!!

3 comentários:

  1. Nossa, começou muito bem! Parabéns! ^^

    O preconceito realmente está presente em nosso dia-a-dia e não nos damos conta. Muitas vezes até o praticamos, inclusive você e eu que não nos julgamos preconceituosos.
    Mas você falou bem, temos que respeitar a atitude dos outros, o que não quer dizer que devamos apoiar ou calar diante delas, mas a lei é quem deve julgar e agir, punir, enfim CABAR COM ISSO.

    ResponderExcluir
  2. VALEU ISABELE ESTÁ DE PARABENS SEI QUE SOU PEQUENO MAIS O QUE PRECISAR ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA AJUDAR.
    Jean Andrade

    andradenoticias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. obg...queridos,é muitxo bom contar com vcs..

    ResponderExcluir